sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Rotary Club recebe visita de sua candidata ao Miss São Miguel 2010


Rotary Club recebe visita de sua candidata ao Miss São Miguel 2010



Na noite da última terça-feira(26) esteve na reunião semanal do Rotary Club de São Miguel do Iguaçu a candidata a Miss São Miguel 2010, Lais Alves Ventura. Ela vai representar o Rotary no concurso que acontece dia 27 de novembro no Centro de Eventos da Matriz.
A candidata Lais disse que se sente muito lisonjeada por representar o Rotary. “Espero superar a expectativa da entidade e ter um bom resultado no concurso”. Lais acredita num evento grandioso tendo em vista que a atual Miss São Miguel é a Miss Paraná. “Convido a todos a prestigiar o acontecimento e participar de uma noite super agradável”.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel(ACISMI), Charles Zílio, entidade organizadora do evento, destacou que ficou feliz pelo Rotary aceitar pela segunda vez ter uma candidata como representante no Miss. “A entidade entendeu a união existente em torno do evento para desenvolver um projeto social importante para a cidade”. Charles espera que essa parceria continue em outros eventos. “Quando a Acismi for chamada pelo Rotary vai aceitar de imediato para trabalhar em prol do bem estar da comunidade São Miguelense”.
O Presidente do Rotary Club, Armando Luiz Polita, destacou que é importante participar dos eventos da cidade em todos os seus aspectos. “Precisamos prestigiar aquelas que representam a beleza do município como foi Marylia Bernardt que é nossa atual Miss São Miguel e Miss Paraná”. nossa atual Miss S Bernard que representam a belezaspectos. para trabalhar em prol do bem estar da comunidade S



AI: Ademir José Jung(8406-0108)
Data: SMI – 27-10-10
Anexo foto da candidata ladeada pelo presidente da Acismi e do Rotary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário