terça-feira, 27 de julho de 2010

O Rotary Club Naviraí-Integração completou no dia 20 de Julho de 2010


O Rotary Club Naviraí-Integração completou no dia 20 de Julho de 2010, tres anos de fundação movido pelo lema "Dar de Si Antes de Pensar em Si", e é presidido no ano rotário Julho/2010 a Junho/2011 pelo médico pneumologista e pediatra William de Mattos Santussi.
Para comemorar esta data, o clube fez a doação de um computador pentiun com monitor LCD 19’ a Antep (Associação Naviraiense Terra e Paz), que fica localizada no Assentamento Juncal, o primeiro assentamento pacífico do Brasil.
Estiveram presentes além dos rotarianos e familiares, o Presidente da Antep Alex Alves Miranda, o Tesoureiro Edivaldo e a Consellheira Fiscal da associação Luiza, que receberam do Presidente William o microcomputador.
O Presidente da Antep em discurso, agradeceu os rotarianos pela doação, frisando que este é o começo da realização de um sonho e que a associação irá montar uma sala de informática no assentamento, promovendo a inclusão digital dos moradores do assentamento.
Nestes três anos o clube cresceu, ganhou credibilidade, conseguiu implantar e manter importantes projetos de cunho social, ajuda humanitária, não só na cidade de Navirai e região, mas também através da Fundação Rotária, enviou ajuda para as vitimas do terremoto no Haiti, e recentemente as vitimas das chuvas que arrasaram cidades de Alagoas e Pernambuco.
Segundo o Presidente William de Mattos Santussi “ é importante lembrarmos que o Rotary é movido pelo espírito do servir, e formado por Rotary Clubs, e que precisamos compartilhar nossos valores de serviços humanitários, companheirismo, diversidade, integridade e liderança com outras pessoas e organizações”.
veja mais em www.familiarotaria.com.br

Atenciosamente
Antonio Maurilio Pires de Campos
Assessor de Imprensa 2010/2011
Diretor de Imagem 2010/2011
Rotary Club de Navirai-Integração
Distrito 4.470
http://www.rcni-rotaryclubdenaviraiintegrao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário