terça-feira, 27 de julho de 2010

Rotary Club de São Miguel realiza o café colonial

O Rotary Club de São Miguel do Iguaçu e a Associação de Senhoras dos Rotarianos vão realizar no dia 14 de agosto no Centro de Eventos da Matriz o café colonial. É um dos mais tradicionais eventos do município, acontece há mais de 30 anos.
Os ingressos estão à venda com os rotarianos ao preço de R$17,00(dezessete reais) adulto e R$ 9,00(nove reais) crianças até 08 anos. O evento terá início às 19h30minhoras.
Para o presidente do rotary, Armando Luiz Polita, a participação da comunidade é importante porque o café colonial é beneficente. “Sempre ajudamos entidades com os recursos obtidos com o evento e a Sociedade Pestalozzi será beneficiada”.
Polita destaca ainda que a Pestalozzi precisa de ajuda porque tem dificuldades para conseguir recursos e o rotary quer fazer com que essa entidade consiga melhorar cada vez mais o seu atendimento. “Por isso a participação da comunidade é importante”.
Uma outra parte dos recursos do café colonial será destinada à Fundação Rotária que paga a vacina contra a poliomielite em todo o mundo.



AI: Ademir José Jung (8406-0108)
Data: SMI – 21-07-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário