terça-feira, 13 de abril de 2010

ForRotary - João Pessoa Bancários


Um verdadeiro sucesso o 1º FORROTARY do RC João Pessoa Bancários. O evento aconteceu na noite do sábado dia 10 de abril, na sede do Clube, e foi animado pela banda Forró Puro Xote. O verdadeiro forró pé-de-serra provocou um "arrasta-pé" onde companheiros e familiares se divertiram no meio do salão.

A presidente do RC João Pessoa Bancários, Maria de Fátima, agradeceu a presença do Governador Assistente do RC Distrito 4.500, Airton e sua esposa Walkíria, bem como todos Companheiros e convidados presentes, destacando também a presença do Pe. Marcondes Meneses e o Diácono Roberto, da Paróquia Menino Jesus de Praga, que é entidade parceira em projetos do RC Bancários.

O evento foi tão bem sucedido que o público presente solicitou da Presidente novos encontros festivos na mesma proporção, o que de imediato foi atendido, ficando marcado para o dia 15 de maio o FORRÓ DAS MÃES, para homenagear as mães da comunidade.

O RC Bancários agradece o empenho de todos os companheiros que colaboraram para a realização da festa, como também o ROTARACT que prestou grande assistência ao evento.

Vejam as fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário