quarta-feira, 21 de abril de 2010

IV Curitiba na Latinha


Pessoal,

Dia 25/04, o Rotaract Clube Curitiba Bom Retiro realizará o IV Curitiba na Latinha!

Esse é um projeto que acontece no PinHole Day. O dia mundial do PinHole é um evento internacional criado com o objetivo de promover e celebrar a arte da fotografia PinHole. Todo último domingo do mês de abril, várias cidades do mundo todo participam com fotografias que são postadas no site do evento www.pinholeday.org.
Com essa técnica fotográfica simples e de baixo custo, é possível tirar fotos utilizando uma simples lata ou uma caixa de papelão com um pequeno furo.


Para fazer a sua inscrição GRATUITA acesse: www.curitibanalatinha.org.br (você receberá mais informações no e-mail de confirmação da inscrição)



No dia 24 de abril à tarde será feita uma oficina de capacitação de voluntários no Solar do Barão e o projeto será realizado no dia 25 de abril, no parque São Lourenço pela manhã e no Jardim Botânico na parte da tarde. Participarão cerca de 140 crianças da rede pública de ensino. Todos os voluntário aprenderão a técnica no dia 24 e poderão aplicá-la no dia 25 para ter suas fotos divulgadas no site oficial do evento e no site do Curitiba na Latinha.



Já estão abertas as inscrições. Precisamos de voluntários e contamos com vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário