quarta-feira, 14 de abril de 2010

Rotary Club de São Miguel realiza dia 01 de maio o Festival da Polenta

O Rotary Club de São Miguel do Iguaçu e a Sociedade Pestalozzi estão começando a vender os ingressos para o 3º festival da polenta que acontece no dia 01 de maio no centro de eventos da Igreja Matriz a partir das 19:30. O valor adulto é de R$ 15,00 e crianças até oito anos R$ 8,00. O dinheiro arrecadado será revertido para a Pestalozzi e a Fundação Rotária que cuida entre outros da erradicação da Pólio no mundo.
Segundo o presidente da entidade, João Carlos Boles, esse é um evento especial para o Rotary. “É uma forma de proporcionar aos sãomiguelenses uma noite especial para aproveitar as coisas boas da vida e colaborar com a campanha da pólio”.
A participação da comunidade é boa e a polenta é um prato muito bem aceito pela comunidade. “A maioria das pessoas de São Miguel é de origem italiana e alemã que não dispensa uma boa polenta”, conta Boles.
O prato principal é a polenta mas haverá outros acompanhamentos como salame, vinho, pão, queijo entre outros. “Quem for ao evento não vai se arrepender”, alerta o presidente do rotary de São Miguel.
Os ingressos estão á venda na Art pão, Escritório de contabilidade Boles, Sociedade Pestalozzi e com os rotarianos. “A procura é grande e se faz necessário comprar antecipadamente para garantir o seu”, lembra Boles.



AI: Ademir José Jung(8406-0108)
Data: SMI – 14-04-10
Informações para imprensa: João Carlos Boles presidente do Rotary de São Miguel, pelos fones: 45-3565-1609 ou 45-9973-3707

Nenhum comentário:

Postar um comentário