segunda-feira, 3 de maio de 2010

3º Festival da polenta foi um sucesso

Uma centena de pessoas prestigiou o 3º festival da polenta realizado no último sábado (01) no Centro de Eventos da Paróquia de São Miguel do Iguaçu organizado pelo Rotary Club em parceria com a Pestalozzi. O objetivo foi arrecadar fundos para essas duas entidades.
Os presentes aprovaram o festival. Albino Bissolotti, além de saborear o prato delicioso da polenta, veio com toda a família para se somar ao Rotary e a Pestalozzi que tanto bem fazem à comunidade. “O Rotary sempre tem realizado grandes promoções e quando possível marcamos presença”.
A região também marcou presença no evento. Foi o caso de integrantes do Rotary Club de Medianeira. O rotariano Valdir Tombini além de prestigiar o festival auxiliou também nos trabalhos e disse que é sempre uma alegria participar. “É uma satisfação estar presente e parabenizamos o Rotary de São Miguel e a comunidade por estarem fazendo um belo trabalho”.
O presidente da Pestalozzi, Edvaldo Brighente, destacou o sucesso do festival. “Um sucesso total e a comunidade está aderindo cada vez mais ao evento”. Brighente agradeceu à equipe do Rotary, da Pestalozzi, aos patrocinadores e a comunidade em geral pela colaboração.
Para o presidente do Rotary, João Carlos Boles (Kiko), mais um evento realizado com sucesso e atingindo as expectativas dos organizadores. “A cada ano é maior o número de pessoas que participam”. Kiko lembrou que o lucro do evento vai parte para a Pestalozzi e para a Fundação Rotária, entidade que paga a vacina contra a pólio aplicada às crianças do mundo inteiro.


AI: Ademir José Jung (8406-0108)
Data: SMI – 03-05-10
Anexo fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário