terça-feira, 18 de maio de 2010

R C João Pessoa Bancários - Recebe IGE 2010



Uma concorrida festiva marcou a recepção ao IGE 2010 – DISTRITO 4500, BRASIL E DISTRITO 1920, ÁUSTRIA pelo R C joão Pessoa Bancários, que contou com as prsenças dos profissionais EVA FISCHER (Líder), Professora, THOMAS KRAFT (Membro), Chefe de uma empresa de telecomunicação, BARBARA NEMESCH (Membro), Psicóloga Infantil, MARINA KAMLEITNER (Mebro), Bancária, DORIS SCHARTMULLER (Membro), Enfermeira.


A reunião foi prestigiada pelo Governador Assistente Airton e sua esposa Walkiria, que representou o Governador Leandro, pelos EGD's Carneiro Braga e Jorge Rosas, pelo Governador eleito Vandique e sua esposa Regina, pelos companheiros que hospedaram os profissionais visitantes, pelos sócios do clube, pelos rotaractianos e por convidados.



Durante a festiva o R C Bancários entregou 13 (treze) óculos a adolescentes carentes da comunidade do Timbó, estudantes do Colégio Municipal Olivio Ribeiro, dentro do projeto de Olho no Futuro.


Após a entrega dos óculos, aconteceu a posse de mais um jovem no Rotaract Bancários.


Finalizando a reunião o clube homenageou a companheira Geanni Rivia (Nanni) pela passagem de mais um aniversário natalício com um bonito bolo e a entrega de um ramalhete de flores realizada pelo companheiro Marcelo seu esposo.


Depois todos se confraternizaram num saboroso jantar partilha organizado pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário