segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Diversas atividades agitam o Rotary Club de São Miguel nessa semana

A realização de 03(três) importantes eventos vão movimentar o Rotary Club de São Miguel do Iguaçu nessa semana. Jogos de futsal feminino, Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Café Colonial vão fazer com que os rotarianos trabalhem dobrado.
Na sexta-feira (13) à partir das 19horas no Ginásio Valter Marcon acontece partidas de futsal feminino beneficente que tem por objetivo arrecadar alimentos para o Provopar que ajuda pessoas carentes da cidade. O presidente do Rotary, Armando Luiz Polita, destaca que o objetivo é, além de difundir o Clube, ajudar entidades como o Provopar que ajudam as pessoas mais necessitadas. A entrada é um kilo de alimento não perecível e o evento conta ainda com o apoio da Associação São Miguel de futsal.
No sábado (14) a Campanha de Vacinação contra a poliomielite. É de responsabilidade dos rotarianos levar e trazer as vacinas nos pontos de atendimento. “Essa é uma atividade que o Rotary realiza há muitos anos com o objetivo de erradicar a pólio do mundo”, informa o presidente Polita. Toda de criança menor de 5 anos deve tomar a vacina.
E ainda no sábado (14) à partir das 19horas no Centro de Eventos da Matriz acontece o Café Colonial, um dos eventos mais tradicionais de São Miguel do Iguaçu. “Esse evento será também em parceria com o Provopar com o objetivo de arrecadar recursos para as entidades e levar a gastronomia do Café Colonial”, cita o presidente Polita. A Comissão Organizadora está otimista tendo em vista a grande procura pelos ingressos.
O Presidente do Rotary Club, Armando Polita, lembra que será uma semana agitada, mas realizadora. “É uma satisfação dos rotarianos trabalhar em prol da comunidade e é uma maneira de se doar para o bem comum de todos”, completa.


AI: Ademir José Jung (8406-0108)
Data: SMI – 11-08-10
Informações para Imprensa: Vanilda Scheffer pelo fone 45-3565-8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário