sexta-feira, 10 de setembro de 2010

R C João Pessoa Bancários empossa seis novos associados





Mais uma noite de alegria no Rotary Clube João Pessoa Bancários, desta vez o clube recebeu em seu quadro associativo mais seis companheiros e companheiras que vieram somar as fileiras do clube.
Os novos associados são: ANGELINA DE MELO CARVALHO – ADMINISTRADORA, AFONSO DE LIGÓRIO COUTINHO DA COSTA JÚNIOR – PROFESSOR, MARIA JOSÉ ALVES DE LIMA MACIEL - TÉCNICA EM ENFERMAFEM, ONIVALDO ENEAS MOURA – APOSENTADO, JOSEMILDO DA SILVA FIGUEIREDO – APOSENTADO, LAÉRCIO RODRIGUES MARQUES - ADMINISTRADOR.
A administradora Angelina de Melo Carvalho proferiu em nome dos demais a Declaração Rotária e o Professor Afonso de Ligório Coutinho foi convidado a fazer a leitura daprova quádrupla.
Logo após o diretor de protocolo Ednaldo Flor, convidou os padrinhos para a entrega do distintivo rotário aos novos associados.
O presidente João Eduardo, foi a tribuna para saudar aos novos associados, enaltecendo já conhecer o trabalho de cada um em prol dos mais necessitados na comunidade, afirmando que todos já eram rotarianos mesmo antes de receber a admissão no clube, pois cultivavam o idéia de servir nas sua vidas e na vida das comunidade onde prestam assistência.
Todos os novos associados usaram a tribuna para agradecer a oportunidade e para demonstrar as suas vontades em engajarem-se na luta do rotary pro um mundo mais humano e com menos desigualdades.
A partir deste momento diversos companheiros e companheiras ocuparam a tribuna para saudar os novos sócios, encerrando o EGD Jorge Rosa que nos prestigiou com sua presença saudou a todos.
Encerrando um saboroso jantar foi servido a todos.

--

Rotary Club João Pessoa Bancários
Distrito 4500
Email: rcbancarios@gmail.com
Blog: http://rcjoaopessoabancarios.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/rc_jp_bancarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário