segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Melhor, Maior e Mais Forte


Setembro 2010



Este ano marca um aniversário muito significativo para o Rotary! Embora o Rotary Club de Chicago tenha sido fundado em 1905, a primeira Convenção de Rotary Clubs aconteceu em 1910, com a presença de 60 rotarianos representando 16 clubes. Nossa história como uma organização de Rotary Clubs começou naquela Convenção; portanto, agora iniciamos nosso segundo século de serviços como associação.


Todos nós queremos que este século seja ainda melhor que o último. Sendo assim, devo perguntar: Nós estamos no caminho correto para obter sucesso? Estamos fazendo ascoisas certas? Temos uma visão clara do futuro? Como o 100º presidente do Rotary, acredito que estamos percorrendo o caminho correto. Nossos 33.000 Rotary Clubs são o bem mais precioso do RI e nosso sucesso nos próximos 100 anos dependerá da habilidade que eles terão de permanecerem dinâmicos e relevantes.


O conselho diretor criou diversos recursos para oferecer mais assistência aos clubes neste ano, inclusive os coordenadores do Rotary, que visam auxiliar governadores de distrito na disseminação de informações sobre programas e melhores práticas aos clubes.


Acredito que, se ajudarmos nossos clubes a se tornarem Melhores e Mais Fortes, eles automaticamente serão Maiores, não só porque os rotarianos terão mais orgulho de sua afiliação, mas também porque o Rotary será mais conhecido por associados potenciais.


Meu objetivo é ajudar os governadores a auxiliar os clubes a se tornarem Maiores,


Melhores e Mais Fortes!


Juntos poderemos tornar este século de serviços humanitários ainda melhor que o anterior!


Ray Klinginsmith
Presidente de RI 2010-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário