segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rotary Integração lança campanha em prol do Hospital do Câncer de Dourados


Rotary Integração lança campanha em prol do Hospital do Câncer de Dourados
O Rotary Club de Navirai-Integração promoveu na terça (14) no auditório da ACEN (Associação Comercial e Empresarial de Naviraí) o lançamento da Campanha Navirai Solidária 2010 – Abrace o Hospital do Cancer de Dourados – que será realizada no dia 11 de Novembro em parceria com a TV Mais, através do seu canal local Nah TV.
Representantes de várias entidades, entre elas, o Rotary Club de Naviraí, representado por seu presidente Odilo Balta, o Governador Assistente do Distrito 4.470 Juarez Fernandes Silva, senhoras da Rede Feminina de Combate ao Câncer e a presidente Marlene Neme Pereira, a superintendente da Fundação Cultural de Navirai Joana da Silva, presidente da ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados) Drª Virginia Magrini, além de rotarianos do Rotary Integração.
Willian de Mattos Santussi (presidente do Rotary Integração) sobre o tema da campanha – Abrace o Hospital do Cancer de Dourados – expondo as diversas maneiras de como fazer doação ao hospital, seja através da Fundação Rotária ou diretamente na unidade hospitalar. Willian conclamou a população a mais uma vez ajudar através de doações que serão revertidas a ACCGD, para aplicar na obra de conclusão do Hospital do Cancer de Dourados. “É de vital importância para Navirai e região, pois aproximadamente 40 pessoas de nosso município utilizam o hospital para tratamento do câncer”, disse Willian Santussi.
A presidente da Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados, Virginia Magrini, explicou que o hospital já está com a obra da parte térrea finalizada, desta forma, atendendo a população com mais conforto, tendo inclusive um consultório dentário para atender os pacientes de câncer. Virginia lembrou ainda que todas as pessoas devem fazer os exames preventivos. “Isso ajuda numa eventual constatação da doença e quanto antes diagnosticar, maior é a possibilidade de cura da doença”, explicou a presidente da ACCGD.
No final do lançamento da Campanha Navirai Solidária 2010, o Grupo Arte Vida da Fundação Cultural e a professora de música Edivania França, proporcionaram aos presentes belo espetáculo musical.

Antonio Maurilio Pires de Campos
Assessor de Imprensa 2010/2011
Diretor de Imagem 2010/2011
Rotary Club de Navirai-Integração
Distrito 4.470


mais fotos em WWW.FAMILIAROTARIA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário