quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Café Colonial do Rotary Club de São Miguel foi além do esperado





O Café Colonial realizado no último sábado (14) no Centro de Eventos da Matriz de São Miguel do Iguaçu foi além do esperado pelos promotores do evento: Rotary Club, Associação de Senhoras dos Rotarianos (ASR) e Provopar. Pelos levantamentos extra-oficiais foram vendidos aproximadamente 500 ingressos e o lucro do evento será destinado a Fundação Rotária, entidade que paga a vacina contra a pólio em todo o mundo, e para o Provopar do município.
O presidente do Rotary Club, Armando Luiz Polita, disse que a participação da comunidade de São Miguel e região vieram alegrar cada vez mais o ambiente do café colonial. “Todos ajudaram para o sucesso do evento como os Rotarianos, a ASR, o Rotaract Club e o Provopar. Todos se esforçaram e conseguiram fazer esse trabalho maravilhoso”.
Polita lembrou que o recurso do evento, que acontece há mais de 30 anos em São Miguel, é destinado à Fundação Rotária e as entidades beneficentes que colaboram com o evento. “Assim ajudamos as pessoas mais carentes que precisam de nossa ajuda”.
A presidente do Provopar, Nailor Polita, destacou que foi um evento maravilhoso. “O público realmente compareceu e gostou dos diversos pratos servidos”. Nailor agradeceu a todos que de uma forma ou outra deram sua colaboração.


AI: Ademir José Jung(45-8406-0108)
Data: SMI – 17-08-10
Anexo fotos:
Foto: As pessoas se servindo no jantar.
Foto: A ganhadora da cesta de produtos colônias com o presidente do Club, Armando Polita, e presidente do Provopar, Nailor Polita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário