quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rotary Club de São Miguel recebe na próxima terça (31) a Escola de Pais do município

O Rotary Club de São Miguel do Iguaçu vai receber em sua sede, a Casa da Amizade, na próxima terça-feira (31) o Presidente da Escola de Pais do município, Francisco Carlos Castanhel e sua equipe. Ele vai fazer uma palestra sobre o trabalho da entidade no município. O encontro será festivo com a presença de todos os rotarianos e seus familiares e terá início às 20horas.
O presidente do Rotary Club, Armando Luiz Polita, disse que a Escola de Pais de São Miguel faz um trabalho excelente. “Eles orientam principalmente as famílias sobre o tratamento na educação dos filhos juntamente com as escolas e as entidades da comunidade”.
Polita lembrou que o Rotary quer aprender qual a função da Escola de Pais e fazer com que ela seja divulgada cada vez mais. “O objetivo é fazer com que tenhamos cada vez mais uma melhor qualidade na educação dos pais e filhos”.


Desfile de 07 de setembro

Está confirmada a participação do Rotary Club no desfile de 07 de setembro em São Miguel do Iguaçu. O presidente Polita confirma que é uma demonstração de civismo que o clube presta no dia da Independência. “É preciso mostrar o trabalho que é feito pelo Club. Servir significa doar-se pela comunidade”.



AI: Ademir José Jung (8406-0108)
Data: SMI – 25-08-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário