quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rotary Club João Pessoa Bancários participa de Seminário DQS em Natal/RN


Rotary Club João Pessoa Bancários participa de Seminário DQS em Natal/RN

O Rotary Club João Pessoa Bancários, participou hoje com uma delegação de 9 (nove) rotarianos do Seminário sobre o Desenvolvimento do Quadro Social que aconteceu no hotel Vila do Mar em Natal/RN.

Acompanharam-nos na viagem o Governador Assistente Hermann Cesar, a Secretaria do João Pessoa Sul Francinette Luna e os jovens Selena e Thiago do Rotaract Bancários.

O Seminário conduzido pela Governadora Tereza Neuma que fez a abertura cumprimentando os rotarianos presentes ao evento.

Dando inicio as palestras o EGD José Ubiracy falou sobre "O Desenvolvimento do Rotary", logo após Emanuelle Barreto discorreu sobre "Intercâmbio Rotário da Amizade".

Continuando as palestras Alberto Bittencourt falou sobre "Os grupos de companheirismo, e a Governadora Tereza Neuma discutiu com os presentes “A imagem pública do Rotary”.

Finalizando tivemos mais três palestras com a EGD Aldanira Barreto ministrando palestra sobre "Como criar um novo clube de Rotary”, o palestrante Semio Timene discorreu sobre Ryla, rotaract e interact a companheira Francinette falando sobre “O envolvimento com a comunidade” e a companheira Zita demonstrando um exemplo de NRDC bem sucedido.

A exemplo do que aconteceu no Seminário em Caruaru a governadora Tereza Neuma lançou um consórcio de um Paul Harris que foi vencido pela companheira Maria do Carmo do R C Igarassu.

Finalizando Tereza agradeceu a presença de todos e encerrou o Seminário DQS, convidando para o próximo Seminário que acontecerá em Garanhuns nos dias 06 e 07 de Novembro de 2010.


MAIS FOTOS EM http://www.familiarotaria.com.br/ EM JOÃO PESSOA NA PARAIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário