segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Revolucionário sistema de Inscrição de eventos GRÁTIS para toda a Familia Rotária!

Esta é a pagina que apresenta os eventos, que o usuário escolhe para se inscrever...

Caso Haja interesse em utilizar este sistema, que produzimos com a maior atenção para os clubes. Entrem em contato pelo rodrigo@familiarotaria.com.br ou tambem atraves do contato do site que se encontra em www.familiarotaria.com.br
O sistema foi bolado juntamente com participantes de Clube de Rotary devido a necessidade de um evento internacional do Rotary, e com a parceria com o Rotaract pela sua necessidade nas Adircs Codircs e tudo mais...

na proxima pagina aparce a lista de inscritos, conta bancária para deposito, o status da inscrição através de um simbolo pré definido pela gente com as seguintes cores Verde (para confirmado e pago) Amarelo ( Para confirmado e não pago) Vermelho (Para não confirmado e não pago)

Em fim um Formulário que acompanha os padrões do Rotary, com informações uteis. Para Caravanas, eventos Rotarios, eventos Rotaractianos e eventos Ineteractianos.

Tambem inserimos, um formulário de autorização, para viajar desacompanhados, dos pais. Onde o inscrito faz o download, preeche, assina, reconhece a assinatura no cartorio mais proximo e leva consgio durante o evento.

Nesta tela temos, os dados estatiscos do evento, onde pode se saber em tempo real, quantos incritos de quantas cidades, de quantos distritos, de quantos clubes, estarão presentes, no evento. Tudo muito simples clicando em botõtes totalmente visuais.

Nesta tela temos a listagem de inscritos, para serem editados, para serem definidos com status Verde Amarelo e Vermelho, onde pode ser corrigido qualquer erro de digitação, onde pode ser excluido caso haja desistencia da participação do evento.

Ao escolher o inscrito a ser editado, nesta tela é definido seu status, editado algum dado digitado errado, e até mesmo excluido caso não queira mais participar do evento.

Esta é a tela de geração de etiquetas onde selecionamos os participantes por nome, e temos uma funcionalidade que impressiona os mais leigos que é a escolha da posição da etiqueta na folha gerada... onde voce pode reaproveitar a folha de etiquetas ja impressa com algumas etiquetas em branco muito facilmente.

Esta é a folha de etiquetas geradas pelo nosso sistema onde é exibido o nome do crachá pedido na inscrição, o nome completo menor, o distrito e o clube do participante.

Caso não queiram que os particpantes do seu evento entrem no site da Família Rotária para realizar a inscrição pode ser colado um link em um blog, ou site proprio do evento que ira abrir a seguinte tela de inscrição para o usuario simplesmente fazer a inscrição sem ter que acessar o site da Família Rotária para isso.
Você pode tanto usar nosso site para as inscrições como tabem colocar um link como neste caso da "Adirc da Roça" que tem um lik direto

Abrindo esta pagina indo diereto para as inscrições...

Nenhum comentário:

Postar um comentário