sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ROTARACT CLUB HOMENAGEIA DIA DO ROTARIANO COM SOLENIDADE


Será comemorado amanhã, em solenidade no Plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, às 18:30h, o Dia Internacional do Rotary Club. O Rotaract Club de Campo Grande, entidade filiada ao Rotary Internacional, tomou a iniciativa de homenagear essas pessoas tão importantes para o serviço-social campo-grandense já há 70 anos.
No evento, contaremos com a presença do Prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, que falará sobre a importância do Rotary; do Secretário Municipal de Saúde, Luiz Henrique Mandetta; da vereadora Profª Rose; do Presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi; do Governador Assistente do Rotary Distrito 4470, Francisco Vieira da Rosa, neste ato representando o Governador do Distrito 4470, Sérgio de Araújo Philbois e de todos os presidentes de Rotary de Campo Grande. O Rotaract Club também apresentará um vídeo de homenagem aos Rotarianos e parceiros.
Fazendo alusão ao Dia Nacional do Livro Didático, comemorado em 27 de fevereiro, o Rotaract Club solicita aos companheiros e convidados para doarem livros didáticos na recepção do evento, a fim de serem repassados a uma entidade ainda a ser escolhida e divulgada.
O Rotaract Club é um clube de serviços a comunidade local e mundial, sem fins lucrativos, membro do Conselho Municipal da Juventude desta cidade que tem por objetivo apoiar as atividades de indivíduos e grupos prestadores de serviços que melhorem a qualidade de vida da sociedade. São jovens de 18 a 30 anos, que se reúnem aos sábados na Casa da Amizade.


Mariana Bianchi – 9913-4743
Assessoria de Imprensa do Rotaract Club Campo Grande, Distrito 4470

Nenhum comentário:

Postar um comentário