segunda-feira, 15 de março de 2010

42º aniversário do Programa Rotaract

Meus Amigos,

Celebramos hoje com muita alegria o 42º aniversário do Programa Rotaract. Aqui em São Paulo essa comemoração foi marcada por uma inesquecível solenidade na Câmara Municipal de São Paulo, onde os clubes dos distritos 4420, 4430 e 4610 se reuniram juntamente com vários rotarianos e autoridades para esta grande festa que contou com a participação de cerca de 200 pessoas.

Ao longo do tempo nosso programa tem crescido e tem mudado a vida de milhares de jovens no mundo inteiro. Graças ao Rotaract, muitos jovens crescem muito, aprendem o verdadeiro significado de liderança e além disso aprendem a viver sob a égide de valores e princípios que são pregados pelo Rotary International. Aliás a nossa prova quádrupla é o maior sinônimo disso.

O Rotaract é uma grande escola para todos nós e nesta escola temos a oportunidade de aprender, ensinar e colocar em prática as teorias que estudamoas. Trabalho social, ética, prestação de serviços, desenvolvimento profissional e contato direto com líderes dos mais diversos seguimentos, é isso que o Rotaract proposciona aos jovens com idade entre 18 e 30 anos que tem a oportunidade de participar.

Portanto, dirijo-me neste momento aos Rotaractianos de todo o Brasil, para congratular a todos e desejar uma profícua e salutar vida de trabalho e aprendizado dentro do Rotaract e de toda a Família Rotária, além disso, quero externar com muita alegria o meu orgulho de ser ROTARACTIANO.

Um forte abraço e parabéns a todos!!


Rodolpho Barbosa
Rotaract Club de São Paulo Vila Formosa
Representante Distrital de Rotaract Clubes
Gestão 2009-10 - Distrito 4430

"O FUTURO DO ROTARY ESTÁ EM SUAS MÃOS"
Gestão 2009-10: Planejando o Futuro, Construindo o Presente

Fonte:
Rodolpho Barbosa
Lista Brasileira de Rotarctianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário