sexta-feira, 5 de março de 2010

Atitudes Brasileiras Comentadas em Revista no Japão

Resumo do artigo

Dia 23 de fevereiro é o aniversário do Rotary. Rotarianos de todo o mundo celebram com idéias originais. Por exemplo, iluminando um grande logo do Rotary e "poliomielite End Now" mensagem sobre prédios históricos populares, como o Coliseu, em Roma, o Big Ben em Londres, a Ópera House de Sydney (foto A), Coliseu de Roma (foto B) e assim por diante . Este ano, a 23 de fevereiro, um conhecido ponto espanhol, a Catedral Santiago foi enfeitada com o logotipo do Rotary e End Pólio Now Mensagem (foto C) rotarianos também a sua pirâmide egípcia iluminado (foto D).
No Japão, iluminaram logotipo do Rotary em um famoso templo em Kyoto Nara, por exemplo, pessoas que Amam do Rotary tenho certeza.

No entanto, podemos encontrar algumas boas idéias adequadas para o Japão, bem longe.
Rotarianos Philipinos exibido balões gigantes na frente de um super mercado popular, que situa em local ocupado na cidade baixa E foto de Manila (& F), e os Rotarianos Brasileiros, Amanhecia uma grande faixa em frente das Cataratas do Iguaçu, a visitação popular do local que situa na fronteira fronteira entre Brasil e Argentina é imensa, o Diretor do RI(Antonio Hallage) foi entrevistado pela TV local (foto superior), divulgado também no Brasil com parapentes a faixa "Elimine a Pólio Agora" voou em cima do rio Amazonas (Foto G & H).

Se utilizar-mos essas idéias aqui no Japão, talvez fosse possível montar um kit japonês "poliomielite End Now" sobre ele, ou um festival tradicional papel de lanterna e assim por diante.
Por que você não Planeja algo, como estes eventos para o aniversário do Rotary no próximo ano como, como projeto de comunidades.

Fonte: Texto Retirado da Revista Rotary No Tomo (japonesa)
Tradução: Rodrigo Mota de Barros
Encaminhado por: Fernando Quintela - Maurício Alves
---------------------------------------------------

"Recebi, há pouco, o arquivo anexo, onde aparece o trabalho da família rotária do Distrito 4640 (Foz do Iguaçu) e 4720 (Manaus) a ser publicado na revista Rotary No Tomo (japonesa), com 100 mil exemplares de tiragem.
É o reconhecimento ao trabalho competente e eficaz dos envolvidos em ambos os projetos.
Maravilha de resultado.
Uma vez mais, parabenizo a todos pelo sucesso.
Forte abraço"(Fernando Quintela)

Fonte:
Fernando Quintela
faquintella@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário