sexta-feira, 5 de março de 2010

Rotaract Club realiza “Rotação” no Aero Rancho


Será realizado no próximo dia 13 de março, no parque Ayrton Senna, das 7:30 às 18:00h, o projeto Rotação, concretizado pelo Rotaract Club de Campo Grande. O Rotação vem ser um instrumento eficaz a atender as necessidades básicas da população carente, com o apoio da iniciativa privada, Poder Público e da sociedade civil.
Através de parcerias, o Rotação vai oferecer à comunidade serviços de assessoria jurídica através da UCDB e UNIDERP; assessoria contábil através da Unaes; consultoria de plano de negócio com o Sistema S; assistência odontológica por meio da UCDB e do Conselho Regional de Odontologia; serviços de higiene pessoal com a Sesau; emissão de RG e CPF; emissão de título de eleitor, transferência e esclarecimentos sobre o processo eleitoral de 2010 através do Tribunal Regional Eleitoral; alistamento militar com a Junta do Serviço Militar; doação de sangue via unidade móvel do Hemosul e exposição de produtos confeccionados pela comunidade local.
O projeto contará também com shows durante todo o dia, exibição de filmes nacionais, teatro com o Grupo Curumins, atividades lúdicas, brincadeiras de tabuleiro e pintura com acadêmicos de pedagogia e educação física da UCDB, além de um jogo de futebol organizado pela comunidade com prêmio oferecido pela Funesp.
Segundo o presidente do Rotaract Club, Helder Delgado, o Rotação tem por meta ser um programa permanente e periódico, passando pelos pontos de Campo Grande que mais necessitam de atendimento social gratuito. O parque Ayrton Senna fica localizado no bairro Aero Rancho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário