segunda-feira, 29 de março de 2010

Morre Joan Wilkinson, esposa do ex-presidente do RI Wilfrid Wilkinson



Por Ryan Hyland
Notícias do Rotary International
25 de março de 2010


Joan Wilkinson, esposa do curador da Fundação Rotária e 2007-2008 Presidente do RI Wilfrid J. Wilkinson, morreu em 22 de março em 78 anos de idade.

Joan, que vive em Trenton, Ontário, Canadá foi um dos membros fundadores da Inner Wheel Club de Trenton e realizou todos os cargos, incluindo a presidência. Houve também um membro honorário do Rotary Club de Trenton.

"Joan era uma senhora maravilhosa primeira. Ele sempre foi dedicado inteiramente à Wilf, sua família e Rotary", diz o administrador Vice President John F. Germinativas, que foi chefe de protocolo do presidente em 2007-2008. "Para todos desconhecidos, porque ela não tinha considerado seus amigos. Sempre se esforçou para encontrar pessoas e fazer com que se sintam bem-vindas."

Depois de completar o ensino secundário, onde conheceu seu marido, Joan trabalhou no Serviço de Estatística da Bell Telephone Company of Canadá. Em sua juventude, foi um membro da Bandeirantes do Canadá.

Joan levantou fundos para a Fundação do Coração e do curso de Ontário, Canadá Cancer Society e Turismo Hastings Idosos Lar. Ela era um membro do Conselho Provincial de Inquérito e por um membro de auxiliares O Trenton Memorial Hospital e da Trenton Memorial Library. Também ajudou a crianças carentes em sua comunidade e se tornou o primeiro presidente do Conselho de Governadores da Dufferin Street pré-escolar.

O velório será realizado nos dias 25 e 26 de Março em Rushnell Funeral Center, 60 Divisão St., Trenton. O serviço religioso será realizado em 27 de março católica St. Peter's Church, localizado na Dundas St. W. e Queen St., Trenton.

Lamento a morte do marido, Wilf, quatro filhos Stephen, Bill, Peter e John. Wilf Wilkinson solicitou que, em vez de flores, as contribuições serão feitas à Fundação Rotária em nome de sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário