segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Como ajudar a salvar vidas no HAITI

Companheiros


Recebi uma mensagem agora do governador 2010-2011 do Distrito 4640 que está nos Estados Unidos e ele me disse que todos os governadores entrantes do Brasil estão se cotizando para prestar ajuda financeira.
Estamos aguardando a resposta do Celso Fontanelli na 2a. feira para ver se haverá um formulário de contribuição para nós outros , já que o formulário do RI que me foi enviado é apenas para contribuições dentro dos Estados Unidos.
O ideal seria que a FR autorizasse cada distrito doasse parte de seu FDUC para aquisição das tendas shelterbox, para aliviar a situação dos Haitianos.

- A Cruz Vermelha Brasileira no Rio está recebendo doações, principalmente de água. www.cruzvermelha.org.br

- Os Médicos Sem Fronteiras brasileiros estão no Haiti e relatam a situação no site www.msf.org.br e estão aceitando doações nos valores de R$35,00 - 60,00 - 100,00 - 200,00 - 1.000,00 ou outro valor. A pessoa pode doar pelo site com cartão de crédito ou imprimir o boleto e pagar em qualquer banco ou Bradesco.

- A afiliada da Rede Bandeirantes em Cascavel abriu uma conta no Banco do Brasil para receber doações. Acredito que o mesmo deve estar ocorrendo nos outros Estados.

Dalva Rigoni
R C Cascavel União

www.familiarotaria.com.br
www.twitter.com/familiarotaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário