quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SHELTERBOXES chegam a Porto Príncipe HAITI

Dave Eby e Wayne Robinson carregam a primeira ShelterBox no aeroporto de Porto Príncipe. Fotografia: Mark Pearson


As primeiras SHELTERBOXES chegaram a Porto Príncipe e outras centenas devem chegar mais tarde hoje.

O Time de Socorro da SHELTERBOX formada por David Eby (E.U.A), Robinson Wayne (E.U.A) Mark e Pearson (Reino Unido), que estão na capital do Haiti desde quinta-feira, recebem as primeiras SHELTERBOXES no Aeroporto de Porto Príncipe ontem.

A equipe diz que doze destas caixas serão utilizadas para construir um hospital de emergência no aeroporto.

"Estamos ajudando a construir um hospital de campo com estas tendas no aeroporto", disse Mark Pearson. "Estas são as condições desesperadas, amputações estão acontecendo a cada meia hora. Há uma necessidade urgente de tendas em hospitais e esta é nossa primeira prioridade."

Chefe de Operações SHELTERBOX John Leach disse: "A segurança de nossos funcionários no Haiti é de suma importância. Estamos trabalhando com as principais as agências em terra para garantir que SHELTERBOXES não só sejam distribuídas de forma rápida e eficiente, mas que a nossa equipe seja capaz de trabalhar em um ambiente seguro".

Mais algumas Centenas de caixas devem chegar a PORTO PRINCIPE hoje a tarde de Miami em um avião fretado. Enquanto isso, milhares SHELTERBOXES estão sendo embaladas no Centro de Operações da SHELTERBOX no Reino Unido.

O Diretor e Fundador da ShelterBox Tom Henderson disse: "A devastação no Haiti mudou todos aqui. Temos agora nossas caixas no chão e é um enorme privilégio poder ajudar. A escala da devastação é enorme.”

Graças a determinação de nossos funcionários e voluntários, temos sido capazes de atender ao desastre em tempo recorde. Nossos agradecimentos vão para as equipes de voluntários, bem como aos nossos doadores, que nos permitem fazer isso.

A SHELTERBOX depende inteiramente de doações públicas e da generosidade das pessoas. Nós não recebemos financiamento governamental peço se possível, para nos ajudar. "

Para doar no Brasil:

Banco Bradesco
Agencia 122
Conta corrente - 181604-7
Fav. Rotary Club São Caetano do Sul Olímpico
CNPJ. 55.059.885/0001-96


ASSISTA AO VÍDEO DA SHELTERBOX ATENDENDO O TERREMOTO EM SUMATRA E ENTENDA COMO SERÁ A AJUDA.


Conheça mais sobre SHELTERBOX em www.shelterbox.org

Enviado por: Conrado Orsatti
Msn: conradoorsatti@hotmail.com


www.familiarotaria.com.br
www.twitter.com/familiarotaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário