sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Concurso de caligrafia vai envolver mais de 7.000 alunos de São Miguel do Iguaçu


(JÁ REALIZADO ESTE PROJETO ESTAMOS DIVULGANDO PARA CONHECIMENTO)
O Concurso de caligrafia promovido pelo Rotary Club deve ter a participação de mais de 7.000 alunos das escolas municipais, estaduais e particulares do município de São Miguel do Iguaçu. O projeto é um dos mais tradicionais da entidade e que esse ano chega a sua 24ª edição e tem por objetivo valorizar a escrita e levar os estudantes a escrever sobre temas relacionados ao Rotary.

A responsável pelo projeto, Tereza Verona Turri, diz que essa atividade tem um grande significado. “É uma satisfação imensa em poder contar com essa juventude e saber que a gente leva informações preciosas a eles e nos sentimos felizes por isso”.

Durante o mês de novembro os alunos participarão do desenvolvimento do concurso que terá a participação das respectivas secretarias das escolas e no dia 01 de dezembro serão premiados os vencedores em um jantar festivo no Rotary Club do município. Uma comissão julgadora fará a avaliação dos trabalhos.

O presidente do Rotary, João Carlos Rosanelli Boles, lembra que em toda sua história esse projeto tem atingido plenamente seus objetivos. “Todas com sucesso absoluto e essa não será diferente”.
www.familiarotaria.com.br
www.twitter.com/familiarotaria
AI: Ademir José Jung(8406-0108)

Data: SMI – 26/10/09

Informações para imprensa: Thereza Verona Turri pelos fones 45-3565-1570 ou 45-9915-5804

Nenhum comentário:

Postar um comentário