segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Expoflor - Rotary Club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras


Expoflor
Este projeto já está no Clube a 10 anos, e consiste na venda de flores por 10 dias e toda a verba arrecadada neste período é destinada a projetos das entidades locais.

A feira terá duração de dez dias e a expectativa do Rotary Club Três Fronteiras, que promove o evento, é levar ao Clube Gresfi mais de 25 mil pessoas. A ja foi destinada algumas entidades assistenciais como: Fundação Nosso Canto, Fundação Rotária, Pelotão Futuras Gerações e para o programa de Erradicação de Poliomielite no Mundo.

A meta é comercializar cerca de 40 mil mudas de plantas e flores. As mudas de flores são produzidas em Holambra, no estado de São Paulo, a maior cooperativa de flores da América Latina. As mudas de plantas frutíferas no sudoeste do Paraná e os temperos e as mudas de plantas medicinais, são produzidas em nosso município.

A abertura oficial se dá, no Ginásio Poliesportivo do Clube Gresfi, que fica na Avenida J.K., em setembro, sexta-feira as 19h30 e ficará aberta à visitação do sabado seguinte a abertura das 10h as 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário